Mais Feiras, com descontos para o Natal!

O Centro de Congressos de Lisboa, em Belém, recebe nos dias 2 (das 17h00 às 22h00), 3 (das 11h00 às 21h00) e 4 (das 12h00 às 20h00) de Dezembro, o "STOCKMARKET DE INVERNO". Uma feira com 91 lojas que prometem descontos de até 80% em marcas de qualidade em diversas áreas. Ainda no 1º piso do "Pavilhão do Rio" haverá o "MY STOCK", Mercado de 2ª mão/vintage com 24 participantes; e a Zona "JOVENS CRIADORES", com 17 participantes.
A entrada para este evento custa 5,00 euros. Estudantes pagam 3,00 euros.

Também a partir do dia 3 e até 11 de Dezembro acontece a Feira "NATALIS", na Feira Internacional de Lisboa (FIL), localizada no Parque das Nações.
Esta Feira conta com mais de 180 expositores, nacionais e estrangeiros, e estará aberta ao público das 15h00 às 20h00. Os bilhetes custam 2,00 euros. Estudantes e maiores de 65 anos pagam apenas 1,00 euro.

Um Mercado de Natal Português e Solidário

Com entrada gratuita, a arena do Campo Pequeno (piso da arena alcatifado e coberto), nos dias 2, 3, 4 e 5 de Dezembro, das 11h00 às 21h00, vai recriar o espírito dos mercados antigos portugueses, onde se podia encontrar um pouco de tudo (excepto produtos perecíveis). Os produtos e artigos presentes serão de origem portuguesa ou manufacturados em Portugal, tradicionais ou contemporâneos, maioritariamente de autor.



Crafts, Biológico, Vintage, Design, Livros, Gourmet, Artes Plásticas, Plantas, Cerâmica, Nostalgia, Decoração, Joalharia, Moda, Coleccionismo + Solidariedade Social!

Com isso, pretende-se a divulgação, estimulo e sustentabilidade de ofícios, artesãos e micro actividades produtivas nacionais, que pela sua reduzida dimensão tem muita dificuldade em dar-se a conhecer ao grande público de modo a poder apresentar e escoar as suas produções; sensibilizar o público para a aquisição de produtos portugueses, estimulando actividades da micro economia nacional, a preços bastante mais justos e vantajosos e aproximar do grande público algumas Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), que neste período difícil que o país atravessa lutam diariamente com muitas dificuldades, permitindo uma maior divulgação da sua obra e angariação de receitas extraordinárias.

MOART - Mostra de Artesanato e Produtos Regionais

8, 9, 10, 11, 17 e 18 de Dezembro
MAP, Lisboa

A Progestur em parceria com o Museu de Arte Popular (MAP) e com o apoio da Associação de Artesãos da Serra da Estrela desenvolveu a MOART - Mostra de Artesanato e Produtos Regionais.

Com entrada livre, de 8 a 11 e 17 e 18 de Dezembro, das 10h00 às 18h00, excepto Sábados que encerra às 21h00, motivos não irão faltar para conhecer e descobrir, viver e saborear Portugal, tudo num só espaço em Lisboa!