Eu "não" sei...

Sexo verbal não faz meu estilo
Palavras são erros e os erros são seus
Não quero lembrar que eu erro também

Um dia pretendo tentar descobrir
Porque é mais forte quem sabe mentir
Não quero lembrar que eu minto também

Eu sei

Feche a porta do seu quarto
Porque se toca o telefone pode ser alguém
Com quem você quer falar
Por horas e horas e horas

A noite acabou, talvez tenhamos que fugir sem você
Mas não, não vá agora, quero honras e promessas
Lembranças e estórias

Somos pássaro novo longe do ninho...

Renato Russo

1 comentário:

RUX disse...

"(como no espaço os astros)
Do princípio do mundo
até ao fim do mundo." Cesariny

Olá colegas, vim aqui espreitar o vosso blog, como vos tinha dito em Guimarães. Serei agora um visitante assíduo. Espreitem o meu também :) bjos
Rui Amado