Não há soluções...há caminhos!


Recebi neste dia, uma frase Saint Exupèry, esse génio que escreveu O Principezinho, «Viver é nascer lentamente», e porque afinal hoje nasci, passados estes 30 anos, tenho que agradecer, não só aqueles que sempre presentes, mesmo na distância, pertencem à minha vida, a eles devo tudo (os meus pais), mas também aqueles que fazem parte dessa nova familia, que fui construindo, ao nascer todos os dias um bocadinho....


Deixo Miguel Torga aos amigos, com o meu Muito Obrigada...é simples, pois sou eu!:)


SEGREDO

Sei um ninho.
E o ninho tem um ovo.
E o ovo, redondinho,
Tem lá dentro um passarinho
Novo.

Mas escusam de me atentar:
Nem o tiro, nem o ensino.
Quero ser um bom menino
E guardar
Este segredo comigo.
E ter depois um amigo
Que faça o pino
A voar...


1 comentário:

Juliana Iorio disse...

Parabéns amiga!