Se recordar é viver...

Então vamos viver!
Estava a recordar os primeiros textos que escrevi, logo quando comecei a trabalhar como jornalista, e me dei conta de que, nesta época, ainda não haviam "blogs", ou, se haviam, eu ainda não os conhecia... Não faz tanto tempo assim, mas, basta dizer que me licenciei em 1996 e que o "Laboratório de Jornalismo" da Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUCCAMP - São Paulo/ Brasil, ainda era composto por "máquinas de escrever"! Não havia computadores, e muito menos Internet! E a Internet também não era um local de partilha como é hoje... Não tínhamos por hábito guardar nossos textos em formato digital... Aliás, o jornal para o qual eu trabalhava (Jornal Integração, de Barão Geraldo) nem edição on line tinha! Hoje, através de pesquisas pela Internet, desobri que, felizmente, já tem!
Mas como não tenho os textos que fiz para este jornal, em formato digital, encontrei uma maneira de "imortalizar" alguns deles, que, em papel, certamente irão se perder com o tempo... Quem quiser recordar... aqui estão!

Sem comentários: