Rendida? Nunca!

Deitada numa cama king size, vendo a chuva cair na tarde do dia primeiro de Maio, sou assolada por uma vontade repentina de amar… No entanto, dou por mim sem poder fazê-lo… Acabaram-se eles!

Como foi possível isto acontecer?... Porque não vi isto antes?

Levantei-me em perfeito estado de agonia, vesti a primeira coisa que tinha a mão e sai para a rua...assim, sem que nada pudesse deter este impulso de busca incessante, por algo sem o qual eu não consigo mais viver…

Mas por onde começar?... Feriado, tudo fechado… Porque isso tinha que acontecer logo agora?... Não, eu não posso desistir… Para a frente, sempre para a frente, porta após porta, portas fechadas, máquinas fora de serviço… como posso voltar para casa assim? Sem nada? E depois de ter sentido este estado que me abalou a própria alma... isso não!

Comecei por onde achei que tinha de começar (ainda agora não sei bem por onde foi) mas acima de tudo, foi esta crença que me deu forças, esta crença em saber que não podia desistir, esta fé inabalável de saber que tinha de encontrar algo que não deixaria esta pequena chama apagar, algo que iria manter aceso o desejo e a vida em mim...

Foram vezes sem conta, que neste tão curto espaço de tempo a desilusão e o vazio se tornaram visíveis a olho nu e as vozes da rendição e da entrega gratuita começaram a se fazer ouvir... até que coloquei toda a minha vontade e querer naquela ultima esperança… Se nada encontrasse, eu iria possivelmente voltar para casa...de alma e coração vazios.

Foi, em dois euros e cinquenta cêntimos, que eu depositei todo o meu querer e, em expectativa, vi aquela máquina demoradamente fazer a operação e… finalmente sair... uma caixa com 3 Preservativos Durex Regular! Meu Deus como isso é bom!

Escrito por Madame Mim

Sem comentários: