Pelos desafios e sonhos da Vida!

Foto:Anne Geddes
« Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam.»...
Não apenas em anjos, ela acredita em Deus, e por isso Deus existe...

'Muitas vezes é o próprio apesar de, que nos empurra para a frente.
Foi o apesar de, que me deu uma angustia e que insatisfeita, foi criadora da minha própria vida.'

E apesar de...tudo o que não faz sentido que, inconformada, e numa luta quase diaria para ultrapassar os obstáculos...tantos...tantos, com que sempre me deparo, que aí está mais uma batalha ganha, mais um luta para vencer esta guerra de ser e viver melhor.
Agora é com o apesar de ...tudo!Ir pra frente, continuar a criar a minha própria vida.
Pela conquista dos sonhos, pelos desafios.
Porque não quero viver apenas do que é possivel!
Pelas pequenas/grandes conquistas que nos fazem felizes.
Por mim e pelas pessoas que sempre acreditaram e me incentivaram, em momentos cruciais.

« Sendo este um jornal por excelência, e por excelência dos precisa-se e oferece-se, vou pôr um anúncio em negrito: precisa-se de alguém homem ou mulher que ajude uma pessoa a ficar contente porque esta está tão contente que não pode ficar sozinha com a alegria, e precisa reparti-la. Paga-se extraordinariamente bem: minuto por minuto paga-se com a própria alegria. É urgente pois a alegria dessa pessoa é fugaz como estrelas cadentes, que até parece que só se as viu depois que tombaram; precisa-se urgente antes da noite cair porque a noite é muito perigosa e nenhuma ajuda é possível e fica tarde demais. Essa pessoa que atenda ao anúncio só tem folga depois que passa o horror do domingo que fere. Não faz mal que venha uma pessoa triste porque a alegria que se dá é tão grande que se tem que a repartir antes que se transforme em drama. Implora-se também que venha, implora-se com a humildade da alegria-sem-motivo. Em troca oferece-se também uma casa com todas as luzes acesas como numa festa de bailarinos. Dá-se o direito de dispor da copa e da cozinha, e da sala de estar.
P.S. Não se precisa de prática. E se pede desculpa por estar num anúncio a dilarecerar os outros. Mas juro que há em meu rosto sério uma alegria até mesmo divina para dar.
Clarice Lispector

Sem comentários: