Jornalista Profissional e "Boleira" nas horas vagas!

Eu sempre gostei de cozinhar! E cozinhar, principalmente... Doces! Bolos, bolachas, bolachinas... hum... que delícia!
Por isso, agora que sou jornalista freelancer, e tenho mais tempo para cozinhar, comecei a fazer essas coisas maravílhosas e, consequentemente, já ganhei alguns quilinhos...
Então, já que tenho tempo, porque não tentar, também, ter uma alimentação mais saudável?
Como eu sempre tive problemas com a balança, aprendi a gostar de saladas. E já que não consigo abrir mão da sobremesa, dedicarei-me ás saladas, agora no verão!

Aqui está a receita da saladinha que comi hoje:

Rúcula (q.b),
Feijão verde cozido na água e sal (q.b),
1/2 tomate fresco,
2 rodelas de tomate seco,
3 azeitonas pretas,
1 fatia grossa de requeijão cortado aos cubinhos,
1 tosta (para fazer crotons)

E, para temperar:

Azeite balsámico, um pouquinho de queijo ralado e orégãos.





Depois disso, de sobremesa, até podemos arriscar numa fatia de bolo de cenoura com um cafezinho, não é?

Espero que gostem!

Sem comentários: